Plugin de comentários forex no facebook


Plugin de comentários Forex no Facebook
Existe uma API usando o qual eu posso acessar os comentários do plug-in de comentários do Facebook?
No momento, eu recupero o ID interno do facebook, fazendo esta chamada para a API do Facebook:
Eu recebo a seguinte resposta:
Portanto, o ID do objeto para este URL é: 747775981962751.
Eu pergunto isso, para obter essa resposta:
Então, de acordo com os documentos do facebook, eu deveria poder acessar os comentários dos objetos usando isto: / comments,
Mas depois de enviar a seguinte consulta:
Eu recebo a seguinte resposta:
Então, qual é o problema? É possível eu acessar os comentários do site que foram deixados através do plug-in de comentários do Facebook programaticamente?
Eu tenho acesso total ao painel de administração do facebook do site em questão, se isso é alguma ajuda?

Plugin de comentários Forex no Facebook
Plugin comentários no Facebook Box para Joomla 1.5, 2.5 e 3.
Aumente as visitas em seu site usando este plug-in com o qual os usuários podem comentar os artigos da sua página e compartilhar com seus amigos no Facebook.
AL Facebook Social Comments Box para Joomla facilmente permite que os usuários do Facebook comentem o conteúdo do seu site. O usuário pode compartilhar o comentário no Facebook em sua parede e nos fluxos de seus amigos.
Relevância social: Caixa de comentários usa sinais sociais para apresentar os comentários de mais alta qualidade para cada usuário. Os comentários são ordenados para mostrar aos usuários os comentários mais relevantes de amigos, amigos de amigos e tópicos de discussão mais curtidos ou ativos, enquanto comentários marcados como spam estão ocultos.
Distribuição: Os comentários são facilmente compartilhados com amigos ou com pessoas que curtem sua página no Facebook. Se um usuário deixar o post "ldquo; postar no Facebook & rdquo; caixa marcada quando ela posta um comentário, uma história aparece em seus amigos & rsquo; Feed de notícias indicando que ela fez um comentário no seu website, que também será vinculado ao seu site.
Amigos e pessoas que curtem a página podem responder à discussão gostando ou respondendo ao comentário diretamente no feed de notícias no Facebook ou na caixa de comentários do seu site. Os tópicos permanecem sincronizados no Facebook e na caixa de comentários do seu site, independentemente de onde o comentário foi feito.
Os recursos incluem ferramentas de moderação e distribuição. Mostrar nas seções de conteúdo selecionadas. Configure o número de comentários para mostrar. Configurar Largura. Últimos comentários do Facebook layout 2 estilos CSS do Facebook. Automated Social Graph Meta Tags.
Facebook Comments Plugin Configuração:
URL do logotipo: um URL da imagem que deve representar seu link. A imagem deve ter pelo menos 50 px por 50 px e ter uma proporção máxima de 3: 1. Oferecemos suporte a formatos PNG, JPEG e GIF. Id do aplicativo: ID do aplicativo da plataforma do Facebook que administra esta página. Obtenha seu ID de aplicativo Número de postagens: o número de comentários a serem exibidos por padrão. Padrão: 10. Largura: a largura do plugin em pixels. Largura mínima recomendada: 400px. Idioma da Caixa do Facebook: front end languaje para Facebook Comment Box. (Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão, Chinês, Português) Esquema de cores: o esquema de cores para o plugin. Opções: 'claro', 'escuro'. ID do administrador: o ID do usuário do Facebook, de acordo com o Facebook, é usado para receber notificações. Botão Curtir e Enviar: especifica se é necessário incluir um botão Enviar e o botão Curtir. Configurações para mostrar em artigos diferentes de várias seções e categorias e excluir de alguns artigos.
CONFIGURAÇÃO E MODERAÇÃO:
Por favor, deixe um comentário abaixo para tentar, e se você usar este plugin gratuito em sua página, por favor, envie e vote no Joomla.
Se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda com qualquer coisa relacionada a este plug-in, entre em contato comigo aqui ou deixe uma caixa de comentários abaixo.

5 razões usuários do WordPress devem mudar para os comentários do Facebook.
Quando você permite que os visitantes façam comentários sobre suas postagens do WordPress, você está aumentando o engajamento, estimulando uma conversa, incentivando as pessoas a voltar e incentivando outras pessoas a gerar buzz sobre seu site. Tudo isso é uma ótima notícia, se você estiver procurando construir um público on-line.
Felizmente, o WordPress oferece vários plugins que facilitam os comentários. Com apenas alguns cliques do mouse, você pode estar a caminho de criar um refrigerador de água virtual onde as pessoas compartilham seus pensamentos.
No entanto, as seções de comentários são um alvo principal para o abuso. As pessoas publicam spam, insultos grotescos e até ameaças de violência na seção de comentários de vários blogs. Embora não exista uma maneira de implementar uma solução que elimine completamente esse potencial, há uma maneira de reduzi-lo drasticamente: Use os Comentários do Facebook como uma solução. Neste artigo, examinaremos como os comentários beneficiam seu site e explicam por que os Comentários do Facebook são a melhor opção.
Como os comentários beneficiam seu site WordPress.
Se você estiver executando um blog de qualquer tipo, provavelmente está procurando criar uma comunidade on-line. Você está segmentando pessoas com interesses semelhantes que compartilham os interesses destacados pelo conteúdo do seu site. É um relacionamento mutuamente benéfico: seus visitantes recebem informações que consideram valiosas ao visitar seu site e você cria um público.
No entanto, também é uma ótima ideia permitir que seus visitantes interajam uns com os outros. Uma das melhores maneiras de fazer isso é com uma seção de comentários que permite que eles não apenas deixem comentários sobre seu conteúdo, mas também que interajam entre si. Aqui estão alguns dos benefícios que você pode esperar de uma seção de comentários.
Engajamento aprimorado.
Todo profissional de marketing digital está procurando engajamento. É o germe inicial que eventualmente cria viralidade. É o que transforma seu conteúdo de apenas mais um artigo no ciberespaço em uma peça de leitura obrigatória que as pessoas compartilham com seus amigos.
Os comentários incentivam o envolvimento, permitindo que os visitantes compartilhem suas opiniões sobre seu conteúdo. No entanto, os comentários vão além, permitindo que as pessoas expressem suas opiniões na mesma página que seu conteúdo. Quando as pessoas compartilham ou twittam seu artigo, elas podem oferecer alguns de seus comentários, mas só são visíveis para seus amigos e seguidores. No entanto, uma seção de comentários permite que eles compartilhem seus pensamentos logo abaixo do próprio artigo. Essa é uma ótima maneira de construir uma comunidade na qual as pessoas sintam que sua voz está sendo ouvida.
Uma comunidade social.
Uma seção de comentários não apenas aumenta o engajamento, mas também aumenta a probabilidade de construir uma comunidade social. Se você visualizar seu site como um sofá virtual onde amigos antigos podem travar quando aparecem do nada, então você quer estabelecer um sentimento de pertencer.
Com uma seção de comentários, você terá pessoas indo e voltando umas com as outras. Eles discutirão o artigo acima da seção de comentários. Eles vão falar sobre seus lugares favoritos para comer. Eles vão relembrar os velhos tempos. E sim, eles até discutem de vez em quando.
O que isso faz para o seu site? Ele cria uma comunidade on-line que seus visitantes provavelmente não conseguirão encontrar em nenhum outro lugar. Essa comunidade torna seu blog único e o mantém em alta demanda.
Repita os visitantes.
O que acontece quando as pessoas conversam umas com as outras? Eles têm que responder ao que a outra pessoa diz. Quando as pessoas estão envolvidas em discussões em uma seção de comentários, elas vão querer responder. Para fazer isso, eles terão que voltar ao seu site para que isso aconteça. Isso significa mais cliques para você, o que significa mais impressões de anúncios e mais receita. Todo mundo ganha.
O fato é que uma seção de comentários é uma das melhores maneiras de tornar o seu site "pegajoso". Se seus visitantes começarem a se relacionar e debater um com o outro, eles continuarão voltando. Você construirá uma comunidade leal que não pode ser encontrada em nenhum outro lugar.
Apresentando comentários do Facebook.
Então, como você adiciona o Facebook ao seu site? Fácil & # 8211; com um plugin, claro, e um livre para isso. Comentários do Facebook O WordPress, como o nome indica, é um plug-in de comentários do WordPress que é integrado ao Facebook.
A desvantagem imediatamente perceptível para esta solução, é claro, é que as pessoas que não têm contas no Facebook não poderão deixar comentários. A resposta imediata a essa objeção é: quem não tem uma conta no Facebook? A comunidade do Facebook se orgulha de centenas de milhões de usuários em todo o mundo. Você certamente será capaz de criar sua própria subcultura online de usuários do Facebook.
Os comentários do Facebook oferecem uma ótima solução de comentários segmentados que é integrada ao popular site de mídia social. Na verdade, pode ser a melhor solução de comentários para o seu blog.
Instalando o Plugin.
Se você já instalou um plugin antes, esse processo será muito familiar. basta navegar para Plugins & gt; Adicionar novo no seu painel do WordPress. Basta pesquisar por & # 8220; comentários no Facebook. & # 8221;
Deve ser o primeiro plugin da lista. Mas se não for por algum motivo, basta rolar a página até encontrar os plugins de comentários do Facebook com o logotipo de comentário verde e 40k + instala. Basta clicar no botão para instalar e depois ativar o plugin.
Configurando o Plugin.
Uma vez ativado, você deve notar um novo painel para os & # 8220; FB Comentários & # 8221; Clique nele para inserir suas configurações de comentários. Há muitas configurações interessantes para fontes, cor do texto e muito mais, mas recomendamos que elas sejam estilizadas para corresponder ao restante do tema. Mas os dois mais importantes são o ID do aplicativo (do Facebook) e os Exibir comentários em (para definir onde você deseja que os comentários do Facebook sejam exibidos por padrão).
Antes de usar suas configurações, você primeiro criará sua ID de aplicativo do Facebook para sincronizar seu Facebook com seu website. Clique neste link para criar um aplicativo para lidar com seus comentários. Isso levará você ao Facebook, onde você verá a opção de se tornar um desenvolvedor do Facebook. Clique no botão verde para registrar e siga as instruções na tela.
Uma vez cadastrado, sua tela deve agora mostrar um botão verde para & # 8220; + Adicionar um novo aplicativo & # 8221; como o abaixo. Clique nele para começar.
Em seguida, você escolherá seu tipo de aplicativo. Como vamos usá-lo para os comentários do seu site WordPress, selecione a opção WWW: website.
Depois de selecionar, você verá uma tela para iniciar a página do aplicativo do website, mas, como estamos realmente fazendo isso apenas pelo ID do aplicativo, basta clicar nas opções do lado direito para ignorar a configuração e criar o ID do aplicativo.
Agora você pode criar sua identidade! Basta adicionar um nome de exibição & amp; namespace que você vai lembrar, escolha uma categoria e clique no botão azul para criar o ID.
Ok, agora você tem uma ID de aplicativo do Facebook! Basta copiá-lo e voltar ao seu painel do WordPress para colá-lo.
Com isso feito, você pode passar e adicionar suas configurações de comentários do FB. Quando você terminar, basta clicar em salvar & # 8211; é isso!
Com este plugin você também tem a opção de desabilitar a inclusão automática de comentários no Facebook em cada post / página, e usar um shortcode acessível ao invés disso. Dessa forma, você pode incluir comentários do Facebook somente em páginas específicas ou modelos de páginas criados por você.
Nota: É claro que você também pode fazer upgrade para o Pro para acessar esquemas de cores (escuro / claro), planos de fundo personalizáveis, mais de 39 efeitos de animação, uma licença de plug-in premium para uso em vários locais e suporte premium. No entanto, se tudo o que você deseja fazer é ajustar algumas cores, é provável que você consiga descobrir uma pesquisa rápida no Google e um mínimo de CSS & gt;
Por que você deve usar os comentários do Facebook.
Existem muitas razões para adotar os Comentários do Facebook como sua solução de escolha (seja ou não através do plug-in WordPress do FB Comments), e poderíamos continuar e continuar. Aqui estão apenas os cinco primeiros, só para você começar:
1. Trolling Reduzido.
Com poucas exceções, as pessoas usam suas identidades reais no Facebook. Isso contrasta com outras soluções de comentários, como Disqus e Livefyre, em que as pessoas podem gerar uma conta com qualquer nome ou identificador. O Facebook exige que as pessoas especifiquem informações de identidade válidas.
Isso reduz significativamente o trolling, porque os trolls online adoram o anonimato. Se as pessoas querem atacar um colega com um insulto juvenil, elas terão que fazê-lo usando seu nome verdadeiro (e, provavelmente, sua foto) com uma solução de Comentários do Facebook.
Sim, como mencionado acima, há sempre pessoas que aprendem a vencer o sistema. No entanto, as pessoas normalmente não vão se esforçar para criar uma conta falsa no Facebook apenas pela oportunidade de insultar pessoas on-line.
A realidade é que, enquanto você nunca pode eliminar o trolling, você pode reduzi-lo significativamente forçando as pessoas a comentarem com uma identidade real. Isso torna os comentários do Facebook melhores que outras soluções.
2. Reduzido Spamming.
Como vimos, profissionais de SEO que sucumbiram ao lado negro da força usam as seções de comentários de blogs para fins de spam. Simplificando, é mais difícil fazê-lo com os Comentários do Facebook, o que o torna um excelente método para adicionar à sua lista de maneiras de evitar o spam do WordPress.
Isso porque o Facebook irá banir imediatamente qualquer conta suspeita de abuso. Assim, os chapeleiros negros terão que passar pelo árduo processo de criar uma nova conta no Facebook, completa com uma identidade que engana a empresa, fazendo-a pensar que a pessoa é real, antes de iniciar seus esforços de spam novamente.
3. Aumentar o envolvimento social.
O Facebook ainda é o site de mídia social mais popular do planeta. Se você tem um sistema de comentários vinculado ao Facebook, você acaba de abrir uma nova oportunidade para aumentar o engajamento.
Com os comentários do Facebook, você obtém o melhor dos dois mundos. Você recebe engajamento dos comentários e também recebe exposição adicional porque esses comentários estão vinculados ao Facebook. As pessoas que não visitaram o seu site, mas notaram que um de seus amigos comentou em um artigo em seu blog, podem ficar tentadas a conferir o que você postou. Você pode acabar com um novo visitante fiel.
4. Mais & # 8220; Gostei & # 8221; Comentários Ir para o topo.
Outra maneira que os Comentários do Facebook reduzem o spam é que ele coloca o maior número de comentários & # 8221; Comentários no topo. Dessa forma, a primeira coisa que seus visitantes veem no topo da seção de comentários é o comentário mais apreciado. Isso (normalmente) não será spam.
Colocar os comentários mais apreciados no topo também coloca os comentários vazios, insultuosos e sem sentido na parte inferior, onde é menos provável que sejam vistos. Isso impede que os trolls sejam alimentados.
5. Credibilidade Aprimorada.
Quando você vê um comentário por & # 8220; xyzzy2122 & # 8221; em um fórum de discussão, com que seriedade você leva isso? Isso poderia ser qualquer um. No entanto, com os comentários do Facebook, as pessoas estarão oferecendo comentários sob seus nomes reais e fotos de perfil. Isso aumentará sua credibilidade, o que, por sua vez, melhora a qualidade da discussão geral.
Embrulhando-o.
Em resumo, os comentários do Facebook devem ser seus "vá para & # 8221; solução de comentários. Isso reduzirá a contagem de trolls, ajudará a eliminar o spam, amarrá-lo a uma ampla rede social e melhorar a integridade geral das discussões em seu site. Qual é a sua solução favorita para comentários no seu site? Sinta-se à vontade para soar, apropriadamente, nos comentários abaixo.

O plug-in de comentários do Facebook é ruim para SEO?
O Facebook entrou no jogo de comentários de terceiros lançando um plugin social do Facebook Comments Box. Os webmasters podem usar este plug-in para ativar comentários ativados pelo Facebook para seus sites e postagens de blogs, independentemente da integração social do site. É uma ferramenta poderosa e fácil de usar para ativar comentários, e é bastante popular. No entanto, isso é ruim para SEO?
Os Pros do Plugin de Comentários do Facebook.
O plugin Comment do Facebook tem alguns efeitos altamente benéficos. Em primeiro lugar, é uma forma fácil de enviar comentários e exibir para implementar. Claro, outras alternativas, como Disqus, são fáceis de usar. O plug-in do Facebook tem o benefício adicional da integração com o Facebook, permitindo que os usuários vinculem seus perfis ao seu blog para permanecerem conectados para postar comentários futuros.
Comentários baseados no Facebook também postam automaticamente na parede do pôster, o que pode gerar compartilhamentos sociais extras e link power. É uma ótima maneira de gerar tráfego orgânico. Alguns usuários desativarão esse recurso & ndash; ele é controlável a partir da perspectiva do usuário & ndash; mas aqueles que não beneficiam seu site organicamente.
O plug-in também ajuda a combater comentários de spam de várias maneiras. Poucos spambots registram contas no Facebook para fins de comentários, o que limita o número de comentários de spam recebidos. O Facebook também ajuda a combater esses spambots ativamente, em vez de ficar sozinho para combater o spam no seu site.
O Facebook também tem várias maneiras de organizar comentários em sua postagem. O mais comum é baseado em um algoritmo específico do Facebook que determina os comentários mais valiosos e os classifica no topo. Isso encoraja várias discussões em andamento em um pequeno espaço.
Os Contras do Plugin de Comentários do Facebook.
A integração do Facebook não é isenta de falhas. Primeiramente, alguns usuários ainda hesitam em usar o Facebook fora da própria plataforma. Exigir um login apenas para postar um comentário no seu blog vai desencorajar algumas pessoas de postar.
Outra preocupação potencial é que, enquanto você é o administrador do site, os comentários não são armazenados em seu site. Você precisa definir seu próprio Facebook como administrador do plug-in de comentários para moderar esses comentários. Mesmo assim, os dados reais dos comentários são armazenados nos servidores do Facebook. No caso de você desejar obter uma transcrição completa dos comentários, você não poderá. No caso improvável de um mau funcionamento, também não há nada que o seu site possa fazer.
O maior prejuízo, e o foco deste artigo, é o impacto que os comentários do Facebook têm sobre o SEO. Nomeadamente; Nenhum.
Por que os comentários do Facebook não ajudam?
O problema é o modo como o plug-in Comentários do Facebook é codificado. Para exibir comentários, o plug-in cria um iframe na parte inferior da postagem. Este frame é então preenchido com conteúdo do Facebook, classificado de acordo com a ordem de classificação definida e estilizado de acordo com os parâmetros definidos pelo webmaster. A caixa parece com o site que está integrado, e para o usuário comum, é apenas uma caixa de comentários normal.
A chave é o iframe. Da perspectiva de um mecanismo de pesquisa, esse iframe é completamente invisível. Tanto quanto o Google sabe, não há seção de comentários sobre essa postagem no blog. Usado em todo o site, os comentários do Facebook são invisíveis para os mecanismos de pesquisa.
Por outro lado, o Disqus e outros plugins comuns de comentários sociais servem o Google com o texto dos comentários. Você pode testar isso simplesmente executando uma pesquisa no Google com o conteúdo dos comentários de um plug-in de comentários do Facebook e de um plug-in de comentários do Disqus. Como o Disqus aparece, mas não o Facebook?
Contornar quadros.
O Disqus usa tags div ocultas para exibir cópias de texto dos comentários nos mecanismos de pesquisa. A tag div é invisível para o usuário médio, portanto, não interfere na versão com estilo dos comentários exibidos para uso. O texto invisível é estritamente para permitir a indexação de SEO do texto dos comentários.
Normalmente, o Google desaprova esse texto oculto. Afinal de contas, usar texto invisível para ocultar palavras-chave para poder de SEO é uma técnica comum do Black Hat dos anos anteriores. O Google entende que a maioria dos webmasters não deseja mais moderar seus próprios comentários com seu próprio software e, portanto, usar esses plug-ins de terceiros. Ele registra esse texto invisível, nesse caso, como benigno e benéfico para o mecanismo de pesquisa e o site em questão.
Rastejando os comentários do Facebook.
O plugin de comentários do Facebook, em seus primeiros dias, não tinha como indexar os comentários para os rastreadores da web. Desenvolvedores criaram código que geraria um formato similar de texto invisível para comentários no Facebook como o que apareceu atrás dos comentários do Disqus. Eventualmente, o Facebook fez uma mudança.
Atualmente, você pode extrair os comentários do Facebook do seu blog usando uma API do Facebook Graph. Especificamente, você pode visitar graph. facebook / comments /? Ids = para obter uma cópia dos comentários exibidos. Você pode usar esse feed para renderizar comentários no corpo da sua página de forma invisível, atrás da caixa de comentários. Dessa forma, o Google ainda vê comentários e oferece ao seu site o benefício do seu suco de SEO.
Um problema de padrões.
O principal problema com os comentários do Facebook é que, enquanto eles podem passar o poder de SEO, eles não o fazem por padrão. Muitos webmasters nunca sabem disso sem pesquisa. Eles aprendem sobre o poder do Facebook para SEO, aprendem que o Facebook tem um plug-in de comentários e o instalam sem testá-lo. Então tudo o que eles veem é uma série de comentários ativos no Facebook e nenhum poder de SEO correspondente.
A integração do Facebook pode ser muito poderosa e muito útil, particularmente nas outras métricas sociais. As postagens beneficiam-se de comentários através de mídias sociais, e seus posts ganhando mais exposição no Facebook através de sua seção de comentários serão pelo menos parcialmente benéficos. Infelizmente, a menos que você saiba utilizar a API de gráficos para exibir comentários para os mecanismos de pesquisa, você perderá todos os benefícios adicionais de uma comunidade ativa em seu site.
Se você tiver uma implementação do plug-in Comentários do Facebook, ou se estiver considerando implementá-lo, pesquise a melhor maneira de usar a API do gráfico e os dados resultantes para exibir seus comentários para os mecanismos de pesquisa.

Como e por que eu uso o Facebook Comments Plugin.
Por John Jantsch.
Nos últimos anos, mencionei de forma positiva os vários plug-ins sociais do Facebook, como o "# 820"; botão, que realmente se tornou um recurso padrão nos meus sites hoje em dia.
Usando o Facebook Comments Plugin em fazer o trabalho valer a pena.
Eu nem sempre tenho sido tão positivo sobre o plugin do Facebook Comments. O plug-in Comentários pode ser adicionado a qualquer página da Web ou blog e fornecer um método para que usuários conectados do Facebook adicionem comentários a uma página, da mesma forma que qualquer sistema de comentários do blog.
Minhas preocupações referem-se especificamente ao uso dessa ferramenta para suplantar o sistema de comentários em seu website central e o blog para sua organização, pois acredito que seus comentários sejam um recurso de conteúdo valioso que não deve estar sujeito aos recursos do Facebook. Termos de Serviço, que basicamente diz que eles podem fazer o que quiserem com eles.
Por outro lado, e é por isso que agüentamos o Facebook em primeiro lugar, há alguns benefícios em usar o plug-in Comentários do Facebook. A maioria dos comentários feitos é postada imediatamente na linha do tempo do Facebook da pessoa que faz o comentário, criando um segmento potencialmente viral e envolvente para milhões de pessoas verem.
Muitos profissionais de marketing descobriram que, como o conteúdo se tornou um elemento tão essencial de marketing, há um local para vários sites e projetos de conteúdo secundário que podem beneficiar os objetivos gerais de negócios.
Por exemplo, algumas empresas estão criando propriedades para abrigar ofertas significativas de produtos ou serviços. A maioria dos autores hoje em dia, inclusive eu, cria sites individuais para apoiar títulos de livros individuais.
Na minha experiência, esses projetos paralelos são um ótimo lugar para aproveitar os benefícios do plug-in Facebook Comments, já que o valor de espalhar os comentários em toda a rede provavelmente supera o benefício a longo prazo de possuir os comentários. De fato, alguns desses projetos paralelos, digamos, para um evento, podem ser de natureza temporária.
Recentemente lancei um site WordPress para o meu próximo livro & # 8211; O mecanismo de compromisso & # 8211; Fazendo o trabalho valer a pena e adicionou o plugin WordPress criado pelo Facebook para habilitar a função Comentários do Facebook.
Este, creio eu, é um ótimo exemplo de uso onde faz sentido e irá beneficiar grandemente os objetivos gerais de compartilhamento do site.
Como instalar a função Comentários.
Instale o plugin do WordPress para o Facebook Crie um aplicativo do Facebook que permita que o seu site interaja com o Facebook Configure seu plugin com as configurações do seu aplicativo Ative a função Comentário no plug-in do WordPress Ajuste a configuração do aplicativo para aparência e comportamento Comece a compartilhar e se envolver.
A instalação do plug-in do WordPress é bastante direta se você instalou um plug-in que você sabe como fazer isso. Uma vez instalado e ativado, ele pedirá que você configure o plug-in.
A criação de aplicativos no Facebook parece assustadora, mas é realmente muito simples.
Enquanto estiver logado no Facebook, acesse o app center e clique em criar novo aplicativo. Você será promovido para dar um nome a ela & # 8211; Esse nome aparece no Facebook quando as pessoas usam os comentários, portanto, verifique se ele está relacionado ao seu site. Adicione o URL do site e salve o aplicativo. Você será levado a uma tela na qual verá o ID do seu aplicativo e a chave secreta necessários para concluir sua configuração do WordPress. Além disso, você também poderá adicionar a integração com o Facebook digitando a configuração exata. URL do seu site para duas caixas: Site com Login do Facebook e Web Móvel. (Ver abaixo)
Depois de criar seu aplicativo do Facebook, você precisa copiar o ID do aplicativo, a chave secreta do aplicativo e o namespace do aplicativo para usar com a configuração do WordPress.
Clique na função de comentários na configuração do WordPress.
O plugin do WordPress pode interagir de várias maneiras com o Facebook, mas para este post o único com o qual eu realmente me preocupo é com os Comentários, então certifique-se de verificar essa função na configuração final no WordPress.

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